Guias passo a passo
Encontre todos os procedimentos completamente explicados!
Para que se sinta sempre apoiado, mesmo quando não está em contacto connosco.
Lei em vigor em Portugal
Portarias e Decretos Lei vinculativos
Dedução de faturas em sede de IRS

O Orçamento de Estado para 2013 vai permitir a dedução de algumas despesas, com a manutenção e reparação de veículso automóveis, manuenção e reparação de motociclos, se suas peças e acessórios, alojamento, restauração e similares e atividades de salões de cabeleireiros e institutos de beleza.

O carater inovador deste incentivo fiscal, fez com que o governo optasse pela sua introdução gradual, aplicando-a, numa primeira fase a apenas alguns setores de atividade que são internacionalmente classificados como setores de grande informalidade fiscal.

A dedução permitida será de 5% até um limite global de €250 de despesas nos setores de atividade indicados e que sejam suportados por quaisquer membros do agregado familiar. Para que possa obter esta dedução, bastará que, no momento de emissão da fatura, solicite ao prestador de serviço a inclusão do seu Número de Identificação Fiscal.

Procure na documentação
Pesquisar
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Experimentar
Login/Entrar
Subscreva a Newsletter
Subscrever

© 2017 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº1455

O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito